sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Minha melhor amiga

O que pode valer mais que uma amizade? Um amor? talvez, acho que não,. Família? Sim, mas nao pode-se comparar valores familiares com nada. Amizades, por mais fracas que sejam, são apenas, amizades. Eu tenho amigos, eu tenho melhores amigos, e eu tenho amigos distantes. Tenho amigos e amigas. Tenho amigos de momento. Amigas de momento. Mas também tenho amigos para sempre, assim como amigas, para sempre. Amiga que me acompanhou na fase que eu mais fui feliz, na fase que comecei a ter amigos de verdade. Amiga que brigou com amigas por minha causa, amiga que é, verdadeira amiga. Amiga que julga, amiga que briga, amiga que apoia, amiga que brinca. Amiga que chinga, amiga que elogia, amiga abraça, amiga que beija. Amiga que defende, amiga que ofende, amiga que se desculpa, amiga que assume a culpa. Amiga que acompanha, amiga que confia, amiga que nao tem limites, amiga amiga. Nunca tive vergonha de falar que nao tenho melhor amigo, apenas melhor amiga. Amigos é dificil de ter um, amiga é só aquela que olha pra voce e fala: é voce! meu amigo pra sempre. E a história vai continuando, com alegrias e aniversários, presentes e risadas, abraços e sentimentos. Sentimentos aqueles que não podemos controlar, e que em 1 minuto, puf, parece que acabaram. Nunca, sentimentos uma vez unidos, pra sempre unidos, e é isso que eu sempre quis mostrar, todos os sacrifícios que eu ja fiz por amizades nunca foram em vão. As vezes fico meio chateado com coisas que nao posso fazer, mas conto com minha melhor amiga pra me ajudar. Amiga mil vezes, como as mil denominações que eu dei pra minha amiga. Mil vezes legal, mil vezes bonita. Sim, maravilhosa, nunca contestei. Realidades que melhores amigos querem não presenciar, querem viver juntos pra sempre. Realidades de amores perdidos, que os dois choram um no ombro do outro. Realidade do segredo. Minha melhor amiga me conhece melhor que eu mesmo. As vezes esqueço de coisas que ela sabe. Enfim, melhores amigos para sempre ? Talvez, melhores amigos agora? Não sei. Amo minha melhor amiga? Amo. Desculpa por tudo que eu fiz de mal a voce, voce sabe que nao é por mal, e agora se eu falo sem pensar pelo menos, a verdade, é porque eu quero te ver feliz independente de tudo. Eu te amo, minha melhor amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário