Por que o mundo regride ? o amor é tão sensacional que de anos pra cá, ele vem diminuindo cada vez mais. O amor nos tempos da bossa nova resolvia tudo, fazia milagres, levava casais à lua e ao paraíso tão prometido! Aprendi com o tempo que o amor sempre foi uma qualidade, que amar o outro era a coisa mais impressionante do mundo. Mas ao longo que fui crescendo, ao longo que fui passando por experiências próprias, percebi que o amor é nada mais que contos de fadas lindos, maravilhosos e deslumbrantes.
Adolescentes, de 14, 15 anos, hoje, dizem eu te amo como se fossem um mero bom dia. As influências de histórias e filmes são imensas, e suas mentes, totalmente envolvidas. Isto tudo é consequência da liberdade ofensiva que estas crianças têm para aprender e saber como é o amor na vida adulta, e tentam apenas imitá-l0, achando que seria igual. De jeito nenhum, o amor juvenil é muito pouco, em certo casos.
Eu amo, e tenho amigos. Eu amo, e tenho vida. Eu amo, e não deixo de fazer nada que eu poderia fazer se não amasse. Então, qualquer protesto contra o amor é simples farsa, é simples inveja de quem nao tem o poder de amar. Imagine-se amando quem te ama, vivendo o próprio conto de fadas, o amor correspondido, como todos prometeram lá no início. Seus melhores amigos, que hoje saem de você sem menor respeito, saem falando que são melhores amigos, e depois se distanciam sem mais nem menos. Aqueles que mudam de opiniões e de amizades rápidos, vão, e quem realmente acredita em sua amizade, acaba prajudicado, e vai fazendo novas amizades, com pessoas que acabam de conhecer, para começar um novo ciclo.
Bem, já está melancólico demais, mas eu não posso fazer nada, não vou mentir eu meu próprio blog. E eu amo, ou amava, ou tento não amar mais, porque amor não correspondido é uma das piores coisas do mundo. Eu sou capaz de fazer loucuras por meu amor, mas de que adianta ser louco para quem só quer assistir? é sempre muito bonito e muito fofo ver alguem que te ame fazendo loucuras por você, mas se você não retribui, fica uma merda.
Portanto, eu continuo a amar quem eu amava, mas só por dentro, não vou mais ficar chorando por ninguem, fazer loucuras nem me declarar, esta, agora, que está escorrendo de meu olho neste momento, é a última lágrima que eu derramo por você. E eu sigo meu caminho, te acompanhando ou não, rumo à minha força interior, rumo ao meu amor, correspondido. Rumo à Vi(c)tória! Eu te amo
ooooown que fofão!!!
ResponderExcluir"vi(c)toria" hahah
te amooooooooo!
ResponderExcluir