sábado, 9 de abril de 2011

Texto Sem título para um Amor impossível de intitular!

        Andei procurando, procurando. Era difícil; Sofri, e sofri muito em busca do meu amor. Parece assunto de filme 'Hollywoodiano', mas, por incrível que pareça, não é. Não é porque sou adolescente, no auge da minha adolescência, e tive frustrações, grandes. Agora, preciso de alguem que fique do meu lado, que me ame, que me queira, eu preciso de um amor.
        Demorou, sabe? Equivocadamente, me arrisquei. Não deu certo. Lógico.
De uma brincadeira, podemos dizer, voce surgiu pra mim, até porque minha intimidade com voce era zero, mas eu te conheci. A primeira impressão sua não foi muito boa, porém, eu não sabia o que me esperava...! Digo  que não sabia porque 3 meses depois, depois de muita conversa e aproximação estava eu de novo cara a cara com você. Você foi mais fácil dessa vez.
       Irônico, não? Ironia como todas as suas respotas propositais a mim, que me irritam, claro, mas servem pra carimbar na minha testa que essa facilidade não dura muito. Me ensinou a ter atitude, me ensinou a ser um bom namorado, a ter...talvez mais responsabilidade até. Mas o mais importante é que você me ensinou a te amar, sem ter que fazer mudança nenhuma. Quem mudou foi você, isso todos sabem, deixou de fazer programas que fazia antes, e, com frequência. Me orgulho disso, como não? Reverti a mulher que eu amo pro meu lado, tirei-a da vida solteira. Me orgulho, claro.
      O problema é que eu não tinha certeza ainda de você, meu amor. Não sabia o que queria, mas, depois de uns 5, 6 beijos maravilhosos que você me deu. ficou mole de saber. Eu queria você, por tempo indeterminado. Se eu fosse narrar toda nossa história durante nossos exatos 6 meses, o texto ia ficar uma Bíblia, até porque, vivemos muitas e muitas historias. Quero então, em vez disso, falar o que sinto, o que quero e o que espero de você/nós.
      Nosso amor cresceu e ficou grudento. Nós não queríamos mais sair de perto uns dos outros.
                      
      Adormeci. Sonhei e vivi um sonho maravilhoso com você. Um sonho que ainda está em ação. Eu ainda durmo, e espero não acordar pra realidade de um amor não correspondido nunca. Quero que você me faça carinho enquanto durmo, quero que você me cubra quando estiver com frio. Quero que voce durma ao meu lado, para que juntos, possamos dividir o mesmo sonho.
      Quando eu digo que te amo, é porque tiro de mim o que você me proporciona. Você, meu amor, me proporciona tudo que eu sempre quis de alguém. Sorrie pra mim, olhe pra mim com animação e me beije. Me aperte, me cheire. Quero você por inteiro só pra mim.
       Vamos transformar 1 hora do horário mundial, em nosso 1 segundo. O futuro nos espera, e ele mal sabe o que a gente tem em mãos.
       Feliz 6 meses pra gente, minha loirinha.
                                                      
                                                     EU TE AMO.

7 comentários:

  1. caralhoooo achei mt bom, mas nem li ainda

    ResponderExcluir
  2. Parabens mlq, o texto ta incrivel, tu tem futuro, abração

    ResponderExcluir
  3. caraca hein. pooo,adoro o teu blog. sou uma grande fã. esse texto foi emocionante. parabens

    ResponderExcluir
  4. coe, que isso cara. Emocionante é saber que voces gostaram tanto assim. Se for comentar como anonimo, escreva pelo menos o nome! obrigado

    ResponderExcluir
  5. " Quando eu digo que te amo, é porque tiro de mim o que você me proporciona"

    "Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
    Prá que ele possa ser de alguém"
    Nando Reis disse algo parecido com o que vc disse, em " quem vai dizer tchau" .
    Bom blog, vc escreve bem rapaz. Sua namorada deve ter ficado mto feliz.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, mano. Você é demais!
    Amo vc e a Ciça mais que tudo!!!!!!
    Continua escrevendo q com certeza vc vai longe!
    beijo,
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ohn Bill coisa linda!!! Vc e ciça se merecem demais! Amei esse texto! Só de pensar que vi voces dois os primeiros momentos, ai que alegria! Continua assim, vc escreve muito!!! Beijocas, larinha.

    ResponderExcluir